O professor Cleiton de Sousa Oliveira, de 38 anos, morreu nesta quinta-feira (22), após complicações causadas pela Covid-19. Morador do município de Querência, Cleiton já havia tomado a primeira dose do imunizante, mas aguardava a segunda quando foi contaminado e internado para o tratamento do coronavírus.
Cleiton trabalhava na Escola Estadual 19 de Dezembro, onde lecionava matemática. Atuava de forma remota também na rede privada, no modelo híbrido. O professor estava em recesso escolar.
Ele deixa esposa de duas filhas. Por meio de nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou a morte do servidor. "A direção do Sintep/MT, subsede de Querência, presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza", diz trecho.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (22.07), 479.705 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.576 mortes em decorrência do coronavírus no Estado. Nas últimas 24 horas foram notificados 21 óbitos e 1.265 casos da doença.
eu
Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021, 14h30