21 de Julho de 2019,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 23h:30 | Atualizado:

Quatro indicações foram apresentadas pelo deputado Paulo Araújo

A melhoria da infraestrutura em algumas cidades do interior tem sido ações constantes apresentadas pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP). Buscando promover o desenvolvimento e qualidade de vida aos cidadãos, o parlamentar apresentou em sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na última terça-feira (25), quatro indicações que culminaram benefícios para os municípios de Várzea Grande, Tangará da Serra e Alta Floresta.

Uma das reivindicações (Indicação n° 2434/19) apresentadas pelo parlamentar, que será encaminhada ao governo do estado com cópia ao secretário de Estado de Segurança, Alexandre Bustamante, propõe a necessidade de nomeação dos servidores papiloscopistas e técnicos em necropsia a gerencia regional de Alta Floresta (distante 791 km de Cuiabá).

“Tivemos o concurso para atender a demanda, porém, a grande maioria classificada, ainda não foi chamada para compor o quadro, sem duvida a nomeação destas pessoas, contribuirá para atender as necessidades do quadro existentes, provendo maior agilidade nos atendimentos”, comentou Araújo.

Para o município de Tangará da Serra (distante 242 km de Cuiabá) o deputado Paulo Araújo indicou via documento n° 2295/19 ao deputado federal Neri Geller, a necessidade de viabilizar recursos financeiros para a construção do ginásio Esportivo da IFMT, Campus Avançado.

A vereadora da Câmara de Tangará da Serra, Dona Neide (PSD), justificou o pedido que fez ao deputado Paulo Araújo. “Essa demanda é importante devido ao prédio ser antigo, anteriormente o espaço era ocupado por outras instituições, sendo assim, a estrutura está precária necessitando de melhorias para que os jovens possam realizar as atividades físicas”, explicou Neide.

O deputado indicou n° 2433/19 ao secretário Municipal de Viação Obras e Urbanismo, Luiz Celso Moraes, acerca da necessidade de construção da sede da Associação de Moradores do Bairro Jardim Petrópolis, no municipio de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Na última indicação n° 2294/19 encaminhada ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Gustavo de Vasconcelos, o parlamentar indicou a necessidade de viabilizar a realização de provas práticas na cidade de Várzea Grande para habilitação de novos condutores. Conforme a justificativa, já existe um local bem estruturado, considerado o local ideal. Além disso, a população precisa deste espaço, já que há mais de ano, estão sem esse local adequado.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS