Cidades Quarta-Feira, 14 de Maio de 2014, 15h:46 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Maio de 2014, 15h:46 | Atualizado:

OBRAS DA COPA

Revoltado com atrasos, dono de posto para avenida

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Olhar Direto

protesto(2).jpg

 

Proprietário do Posto 14 Bis, na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, o empresário Fábio Delfino de Oliveria Marques, resolveu protestar contra os atrasos nas obras da Copa. O posto está localizado na região onde estão sendo realizadas obras da via permanente do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Para chamar atenção, Fábio colocou pneus na avenida e ateou fogo. A ação impediu o trânsito na avenida, que já está estreita para a realização de obras por alguns minutos, causando congestionamento.

De acordo com ele, com dois anos de obra, os prejuízos financeiros se acumulam, causando, inclusive, a redução no número de funcionários. “O acesso ao posto está impedido. Em dois anos de obra, já tive mais de R$ 1 milhão em prejuízo financeiro, fora os danos psicológicos e morais”, desabafou o empresário.

O empresário reclama ainda que não é informado antecipadamente sobre as intervenções no trânsito na região para o “avanço” das obras. “Mudam o sentido da avenida da forma que eles querem. E quando a gente liga lá eles não dão a mínima, nos tratam como um nada”, frisou.

O "drama" de Fábio Delfino pode ser reduzido ao final deste mês. A expectativa é de que, no final do mês, a parte viária do trecho do VLT seja liberada para a recepção dos turistas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande durante a Copa do Mundo. Todavia, após o evento as obras serão retomadas e um novo calendário de interveções no trânsito será anunciado.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet