08 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 16h:20 | Atualizado:

Saúde abre 10 vagas para residência médica a partir de 29 de janeiro

Médicos interessados em participar dos Programas de Residência Médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica, desenvolvido em parceria com o Ministério da Educação, poderão se cadastrar no site da Secretaria de Estado de Saúde, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro. A inscrição e gratuita.

De acordo com Carmem Silva Campos Machado, membro da Comissão de processo seletivo unificado da SES-MT, (composta pela Escola de Saúde Pública e pela Superintendência de Gestão de Pessoas da SES/MT) todo esse processo representa um avanço no Processo de Educação Permanente em Saúde da SES-MT, uma vez que o Programa de Residência Médica (PRM) é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de Curso de Especialização. Funciona em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional.

“Importante ressaltar que historicamente os PRM têm se apresentado como uma potente estratégia pedagógica, um complemento a mais na formação profissional, visando melhorar e ampliar a qualidade de atendimento a população nas áreas profissionalizantes oferecidas”, destacou Carmem Silva Campos Machado.

Os inscritos serão submetidos a uma única prova teórica no dia 16 de fevereiro e o resultado final da prova será divulgado pela SES/MT no dia 22 de fevereiro. O local será divulgado em breve. A atividade dos médicos selecionados está prevista para começar a partir de 1º de março de 2018.

O Edital do Processo Seletivo Unificado de Residência Médica 2018 está disponível, na íntegra, no site:  www.saude.mt.gov.br Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: residenciamedica2018@ses.mt.gov.br.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS