Cidades Sábado, 13 de Abril de 2019, 13h:00 | Atualizado:

Sábado, 13 de Abril de 2019, 13h:00 | Atualizado:

Notícia

Senai contrata instrutores para qualificação profissional em Aripuanã

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O Senai Mato Grosso firmou uma parceria inédita com a Nexa, uma das empresas investidas da Votorantim, para a realização do Programa de Qualificação Profissional, que visa preparar a mão de obra para as novas demandas do mercado de trabalho e do Projeto Aripuanã. Entre as principais necessidades, está a contratação de instrutores em áreas como mecânica automotiva (linha pesada), mineração, manutenção industrial e operação de máquinas de mineração.

São 22 vagas, abertas pelo Senai, para profissionais que atuarão na qualificação de 500 jovens e adultos até 2021. As inscrições seguem até o dia 28/04 e podem ser feitas pela internet no site da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), na aba ‘trabalhe conosco’. Entre os benefícios estão: plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada e seguro de vida em grupo.

Os candidatos devem ter nível médio, formação técnica, superior ou pós-graduação, de acordo com a vaga. Os processos serão realizados de abril a maio, com início das atividades em junho.

Saiba mais sobre a Nexa

A Nexa Resources é uma produtora de zinco com mais de 60 anos de experiência no desenvolvimento e operação de ativos de mineração e metalurgia na América Latina. A empresa possui cinco minas subterrâneas, três localizadas nos Andes centrais do Peru e duas localizadas no estado de Minas Gerais no Brasil.  Duas das minas da Companhia, Cerro Lindo, no Peru, e Vazante, no Brasil, estão entre as 12 maiores minas de zinco do mundo. O Projeto Aripuanã é um empreendimento polimetálico de exploração e beneficiamento de zinco, cobre e chumbo da mineradora.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet