Cidades Sexta-Feira, 21 de Março de 2014, 18h:50 | Atualizado:

Sexta-Feira, 21 de Março de 2014, 18h:50 | Atualizado:

EFICIÊNCIA

Senai-MT é o melhor do Brasil pela 3ª vez

Números mostram a abrangência do trabalho realizado pela instituição em todo o Estado

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

senai.jpg

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) foi eleito pela terceira vez consecutiva como o melhor do Brasil na ‘Regra Nacional de Desempenho’. A instituição foi a única vencedora e também a única a cumprir com todos os critérios estabelecidos pela regra. A avaliação envolve todos os Senai do país e tem como objetivo mensurar a atuação das instituições em cada Estado. O resultado foi revelado na tarde de hoje (21/03), em Maceió.  

“Somos os melhores do país e isso nos enche de orgulho e demonstra a qualidade da instituição, que está formando os profissionais que vão fazer a diferença na indústria e no desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso. Esse título é muito mais que um reconhecimento, ele reafirma a responsabilidade e o compromisso que temos com a sociedade”, comemorou o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, Jandir Milan. 

A diretora do Senai-MT, Lélia Brun, ficou emocionada com o resultado e parabenizou o trabalho de toda a equipe na conquista do título. “Essa é a confirmação do grande trabalho realizado por cada um dos nossos funcionários. Toda a ação gera uma reação e se mais uma vez o Senai alcançou a vitória é porque existe mérito. Hoje, 96% dos trabalhadores da instituição dizem estar satisfeitos em fazer parte do Senai-MT. Além do mais, agradecemos todo o apoio recebido pelo Sistema Fiemt, na pessoa do presidente Jandir Milan, que nunca mediu esforços ao garantir que todos os projetos fossem realizados com êxito”, evidencia a diretora. 

Para chegar ao resultado das melhores performances entre os Senais do Brasil, o Departamento Nacional avaliou e comparou os dados de seis indicadores estratégicos sobre demanda, uso dos recursos, sustentabilidade, e eficiência operacional. Mato Grosso superou as metas propostas em cinco categorias distintas: Variação de Matrículas Total; Taxa de Ocupação de Egressos no Mercado de Trabalho; Percentual de Gratuidade Regimental; Sustentabilidade Operacional em Educação Profissional e Sustentabilidade Operacional em Tecnologia e Inovação. Entre os números mais expressivos estão as 142 mil matrículas realizadas no Estado em 2013. O montante é 23% superior à meta determinada pelo Departamento Nacional. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet