Cidades Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 10h:16 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 10h:16 | Atualizado:

PEDÁGIO SOLIDÁRIO

Shopping arrecada alimentos para funcionários da Santa Casa

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

shoppingpopular.jpg

 

Associados do Shopping Popular em Cuiabá promovem um pedágio solidário voltado para a arrecadação de alimentos não perecíveis para os colaboradores da Santa Casa de Misericórdia, que está fechada oficialmente há quase um mês na Capital. A ação tem como objetivo auxiliar as equipes da instituição filantrópica de saúde que permanecem sem salário há cerca de seis meses. A mobilização segue até quinta-feira (11.04) no empreendimento.

Quem estiver de passagem pelo Shopping Popular pode fazer a sua contribuição em um dos três postos de coleta espalhados pelo local. No empreendimento, também há opção de doar quantias em dinheiro, que serão revertidas em alimentos pela equipe do shopping. A entrega está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (12.05), às 10h.   

“Como muitos associados não têm tempo para estar comprando os alimentos, nós iremos até o mercado com o valor destinado por eles para realizar a aquisição desses itens e montar o ‘sacolão’, que será entregue aos colaboradores da Santa Casa. Essa opção também está aberta ao público. Estamos todos juntos pelos funcionários da Santa Casa”, explica o presidente do Shopping Popular, Sivaldo Oliveira. Mais informações pelo contato (65) 3624-8020.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet