10 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 20h:05 | Atualizado:

INFRAESTRUTURA

Taques garante ponte no Pedregal

taques-elizeu.jpg

 

O governador Pedro Taques recebeu nesta sexta-feira os vereadores por Cuiabá Marcrean Santos e Elizeu Nascimento e ressaltou a importância do governo do Estado trabalhar em parceria com o Legislativo municiapl. Entre as ações, Taques se comprometeu a repassar massa asfáltica e fazer uma nova ponte no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Segundo o governador Marcrean a movimento comunitário de Cuiabá tem o desejo de fazer algumas ações que dependem do governo do Estado. Entre elas a reforma da base da polícia comunitária em Pedregal.

Além disso, o governador ainda fez compromisso de repassar 2 mil metros de massa asfáltica para a região do Coxipó. Além disso, o governador deve revogar o decreto que nomeia um dos viadutos sob a avenida do CPA.

Além de uma ponte entre a Avenida das Torres e bairro Pedregal. O vereador Elizeu Nascimento esteve em dois momentos com o governador e pediu pela pavimentação da rodovia MT-030 entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

Segundo ele, o governador está sensibilizado com a situação e o secretário da Sinfra Marcelo Duarte deve receber o vereador na próxima semana para falar sobre o assunto. Já o governador Pedro Taques destacou que a administração do Estado está realizando um grande sonho da população pavimentando o trecho entre a MT-251 e o distrito de Coxipó do Ouro.

O vereador ainda articulou uma reunião para debater o tema e um técnico da Sinfra deve acompanhar.



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • jocadomas | Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 10h01
    0
    0

    nem a ponte que liga o chapeu do sol as universidade UFMT e IFMT que tinha placa para finalizar em novembro de 2016 ele termina, imagina a do pedregal, fala serio, esse pit bitoca fala demais e tb dá demais, morde fronha do cac.......

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS