05 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 16h:46 | Atualizado:

TCE-MT promove live em prol da qualidade de vida em tempos de pandemia

Como parte do projeto “Qualidade de Vida em Tempos de Pandemia”, desenvolvido em parceria pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a Escola Superior de Contas promove, às 9h desta quinta-feira (16), a live "Compreendendo a pandemia Covid-19".

A conversa virtual contará com a participação do supervisor da Secretaria de Controle Externo (Secex) de Saúde e Meio Ambiente da Corte de Contas, auditor público externo Luiz Otávio Esteves de Camargos, e da professora licenciada em Ciências Biológicas, doutora em Ciências e pesquisadora da UFMT, Edna Lopes Hardoim.

Tendo como público-alvo os colaboradores do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas (MPC), bem como estudantes da UFMT, a live faz parte do primeiro módulo do projeto de extensão, que tem por objetivo oferecer aos participantes a formação necessária sobre a pandemia, a fim de proporcionar mais qualidade de vida e do ambiente de trabalho.

Para acompanhar basta acessar o canal do TCE Mato Grosso no YouTube ou o perfil no Facebook.

Lives do TCE-MT

O Tribunal de Contas já realizou lives com os temas “O TCE-MT cooperando no combate à pandemia”, “A saúde pública de Mato Grosso no enfrentamento à Covid-19”, “Transparência e Controle Social”, “A Assembleia Legislativa e o TCE-MT no enfrentamento à emergência de saúde pública”, e “Os desafios da educação em MT”.

Iniciativa da Escola Superior de Contas, a realização das lives conta com o apoio da Secretaria-Geral do Tribunal Pleno, das Secretarias de Articulação Institucional, de Tecnologia da Informação e de Comunicação do TCE-MT, do Núcleo de Qualidade de Vida e do Ministério Público de Contas (MPC).

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS