Cidades Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015, 12h:28 | Atualizado:

Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015, 12h:28 | Atualizado:

Notícia

Terminal André Maggi vem ganhando estruturas e melhorias

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes acompanhou neste final de semana várias ações que foram feitas no espaço físico do Terminal André Maggi. Entre as melhorias realizadas estão o reforço do espaço reservado para embarque de passageiros portadores de necessidades especiais, que foi demarcado. Além disso, foi feito ainda o conserto e instalação de bebedouro. “Há uma série de trabalhos a serem realizados no local, mas aos poucos, com os serviços de adaptação ao ambiente, o terminal começa a se tornar agradável, arejado e acessível”, destacou o secretário.

Segundo Breno, com a decisão da não desativação do terminal, foi feito um planejamento de ações consideradas essenciais, para serem executadas no local, possibilitando aos usuários do transporte coletivo um ambiente mais acolhedor e seguro. “Aumentamos a equipe responsável pela limpeza e distribuímos vários coletores de lixo em diversos pontos, mas os usuários necessitam também fazer a sua parte, não jogando latas de refrigerantes, nem outros recipientes em locais não apropriados”.

O secretário disse ainda que um dos maiores problemas existentes no terminal é com relação ao vandalismo, prova disso são as condições em que se encontram os dois sanitários do terminal. “Os banheiros sofrem constantemente com a intervenção de vândalos, e para que o ambiente não sofra esse tipo de depredação, os banheiros serão fechados para uso depois das 22 horas. A atuação da Guarda Municipal também vai contribuir para que a medida tomada seja respeitada, resguardando o bem público”.

Ações adotadas: O secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande adotou medidas que visam melhor prestação de serviços no Terminal Andre Maggi. Dentre as ações está o recadastramento de todos os ambulantes que utilizam o espaço para venda de produtos, bem como o uso de crachá de identificação, que desde o dia 10 de agosto tem sido item obrigatório. “Por medidas de segurança aos usuários do terminal é que foram feitas essas adequações e adaptações no local, e as  ações estão sendo realizados de forma gradativa, e de comum acordo com todos os empreendedores, parceiros da Prefeitura Municipal, até a conclusão da revitalização total do ambiente”, completou Breno Gomes.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet