05 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

Univag promove ação solidária da Páscoa para idosos

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) realiza o projeto ‘Ação Solidária Univag’, em comemoração a Páscoa, que este ano será no dia 16 de abril. O projeto levará a várias entidades, escolas e creches o espírito de renovação da vida, com entrega de ovos de páscoa, brincadeiras e lanches.  O Lar São Vicente de Paula, em Várzea Grande, é a primeira entidade a receber a campanha nesta quinta-feira (30).

Há mais de 20 anos o Univag leva alegria e brincadeiras às crianças especiais, com deficiências múltiplas, de varias escolas de Cuiabá e Várzea Grande. Este ano, pela primeira vez, o abrigo de idosos São Vicente de Paula também receberá o coelhinho da Páscoa Univag. O principal objetivo é doar amor a essas 'crianças e idosos' que tem idade de 2 a 98 anos.

Esta é mais uma ação social do Univag, que carrega o selo de instituição socialmente responsável. O Univag considera a responsabilidade social um elemento intrínseco de seu projeto educacional, responsabilidade que é confirmada pela prática, com real envolvimento com a sociedade. O Univag une sua missão educativa às ações voltadas para o bem estar de seus alunos, funcionários e da sociedade, resgatando e valorizando a cidadania e a inclusão social.

A ação solidaria ‘Coelhinho da Páscoa Univag’ levará para os 61 idosos do abrigo uma tarde inteira repleta de alegria, brincadeiras e muitos ovos de páscoa. A ação é realizada pela Pró-reitora Administrativa, Professora Maura Gomes Medeiros, e por voluntários, entre eles colaboradores e estudantes do Univag.

À tarde festiva no Lar São Vicente de Paula acontece nesta quinta-feira (30), das 11h às 17hs. O abrigo fica em Várzea Grande, na Rua Aquilino Roberto, quadra 10, bairro Jardim Paula I.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS