Cidades Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019, 21h:30 | Atualizado:

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019, 21h:30 | Atualizado:

Notícia

Vereador cobra retomada da duplicação de avenida em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O vereador Dilemário Alencar (PROS) usou a tribuna da Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta quinta-feira (2) para cobrar, novamente, a retomada da obra de duplicação da Avenida Dante de Oliveira, popularmente conhecida como Avenida dos Trabalhadores.

“Estou usando mais uma vez a tribuna deste parlamento para cobrar que a prefeitura tome providências para retomar a obra de duplicação da Avenida Dante de Oliveira que está paralisada desde novembro de 2016. É lamentável essa situação, pois no trecho que ficou inconclusa a obra moram milhares de pessoas, e isso está trazendo muitos transtornos, pois diariamente acontece engarrafamento nesta região”, disse Dilemário.

O parlamentar explicou que o projeto original previa a duplicação de 3,5 quilômetros da Avenida Dante de Oliveira, no trecho entre a rotatória da Avenida das Torres e a entrada do bairro Planalto. No entanto, a obra foi paralisada próximo ao Residencial Santa Inês, faltando pouco mais de um quilômetro para a sua conclusão.

“Encaminhei ao prefeito uma indicação parlamentar em 2017, apresentando uma reivindicação de centenas de comerciantes e moradores de diversos bairros que margeiam a Avenida Dante de Oliveira e que pedem a retomada da duplicação. Já em 2018, eu votei a favor de autorizar o Executivo Municipal a contrair um empréstimo junto ao Banco do Brasil para a retomada dessa importante obra. Entretanto, já se passaram mais de dois anos e nada da sua retomada. Isso tem deixado a população indignada, pois é uma obra estratégica para a melhoria do trânsito e da vida das pessoas que moram e circulam naquela região”, concluiu o vereador Dilemário.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet