08 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 08h:30 | Atualizado:

OPERAÇÃO

VG declara guerra ao mosquito da dengue

dengue.jpg

 

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande traçou estratégias para reforçar as ações de combate aos transmissores da dengue, zika vírus e da febre chikungunya – Aedes aegypti . A Operação “Todos Unidos: Várzea Grande contra a Dengue” será no dia 02 de fevereiro, na região do Grande Cristo Rei, com ações a serem iniciadas no Parque do Lago, em  decorrência dos altos índices de infestação das doenças apontados pelo LIRAa e pelos casos confirmados. A prefeita Lucimar Sacre de Campos fará abertura oficial da Ação.

No dia 02 de fevereiro, às 8h todas as equipes envolvidas na Operação, estarão reunidas na Praça do Parque do Lago - Avenida Julião de Brito, ao lado da policlínica do bairro para dar início aos trabalhos de combate ao mosquito na região.

A Ação envolverá um contingente de aproximadamente 300 (trezentos) participantes que farão a cobertura de aproximadamente 40 (quarenta) bairros do município, cerca de 58.000 (cinquenta e oito mil) imóveis aproximadamente serão inspecionados. Equipes de Obras e Serviços Públicos estarão presentes com maquinários para retirada  de bolsões de lixo e entulhos. Equipes do Meio Ambiente atuarão na aplicação de multas, a donos de terrenos baldios, sujos e sem capinagem. Agentes comunitários e de endemias estarão presentes com a ação de casa em casa no controle químico dos focos do mosquito.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS