26 de Maio de 2020,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 20h:10 | Atualizado:

VAI PRO GUINCHO

Viaturas da PC e Semob são flagradas com documentos atrasados em Cuiabá


Da Redação

VIATURA-SEMOB.jpg

 

As forças de segurança travam uma “guerra” silenciosa em Cuiabá. Nesta quarta-feira, durante uma blitz realizada na região do condomínio Belvedere, no Jardim Imperial, uma viatura da Polícia Civil e outra da Secretaria de Mobilidade Urbana foram guinchadas por estarem com as documentações irregulares.

Segundo as informações, os dois veículos são locados e os responsáveis pelo pagamento dos impostos seriam as empresas que fornecem os automóveis ao município e ao Governo. A situação ocorreu durante uma blitz de rotina.

“Viatura da Semob prendeu um Gol descaracterizado da Polícia Civil, da Delegacia de Capturas, por constar que o documento estava em atraso. Chegamos aqui para dar apoio e a viatura da Semob também está atrasada”, diz um áudio recebido pelo FOLHAMAX, que informou que um guincho faria a remoção dos dois carros.

E, como tudo que está ruim, tende a piorar, o guincho que faria a remoção das viaturas também possui débitos e o documento está  atrasado. Logo, também será recolhido.

Até o momento, nenhuma das instituições se pronunciou sobre o caso.

 

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • LUCAS | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 10h16
    2
    0

    EU NÃO ENTENDO, TEVE BLITZ RECENTEMENTE EM QUE O INDIVÍDUO ESTAVA ATÉ O C... DE CACHAÇA, FOI AUTUADO POR EMBRIAGUEZ, E O SEU VEÍCULO COM DOCUMENTO ATRASADO E CHEIO DE MULTAS FOI LIBERADO, AGORA, VEJO ISSO DAÍ! CABE OU NÃO CABE APREENSÃO DO VEÍCULO COM DOCUMENTO VENCIDO E COM MULTA? NÃO CABE AÍ UM ABUSO DE AUTORIDADE?

  • alexandre | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 10h05
    2
    0

    As multas vão sumir.....

  • Alexandre | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 09h15
    4
    0

    IPVA atrasado cabe apreensão do veiculo ? Sim ou não? Ou apenas a multa...

  • Maria Antonia | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 08h19
    6
    0

    A tempos tem denuncias e mais denuncias que exitem uma mafia de guinchos atuando na nossa cidade e estado. Tem muitos e muitos agentes públicos envolvidos . Já passou da hora de abrirem uma investigação , vão prender muita gente graúda que são os verdadeiros donos dessas empresas .

  • Mara | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 07h55
    2
    0

    Que absurdo... o pior de td isso é não ver solução p um país que não possui organização em sua máquina pública! Sabemos q esses carros são isentos de impostos, mas quem paga essa conta é a população... poderiam ter ao menos o cuidado de tirar os documentos anuais, se nem isso faz... meu Deus, caos total

  • alexandre | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 06h34
    4
    0

    Depois o abilinho guincha o carro da SEMOB, vão querer caçar ele pela décima vez..

  • Vai vendo | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 00h20
    5
    0

    Dúvida q não quer calar...... Onde está o fiscal de licitação que não analisou os documentos q se encontram atrasados e pq não cobrou das empresas explicações? Eh difícil cobrar entre eles sendo q ambos poderes não estão regularizados.... disputa EP e MM até nisso? Kkkkkkkkkkkk

  • Amanda Duarte | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 23h04
    18
    2

    Tem que recolher mesmo. E uma CPI para investigar o contrato dos Guinchos e Pátio.

  • Tesoureiro | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 22h47
    15
    2

    faça o que eu mando não faça o que eu faço ...! agora é a prefeitura pagando multa pra prefeitura..!! Mundo do faz de conta, pois, o dinheiro faz que sai, é o dinheiro faz que entra...!!

  • Paolo | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 22h02
    13
    1

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Diogo Nogueira | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 20h53
    28
    4

    O mau exemplo vem de cima, quem é pra fiscalizar tá pior do que os infratores. Uma piada, prefeitura e governo cheio de moral para cobrarem a população que é extorquida todos os dias para sustentarem as mamatas e roubos dos politicos.

  • Djuca Paletó | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 20h53
    27
    7

    Quero ver aquele delegado que quer parecer o bicho da goiaba verde arrotar moralidade! Vai dizer que não sabia que não pagava IPVA? Nunca checou o carro da delegacia? Cadê o pai da moralidade agora? Cade os vereadores que chupam o saco do prefeito? Vão fazer outra CPI de bosta nagua?

  • Rosário Oeste | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 20h52
    30
    2

    Resumindo este governador e este prefeito do paletó está uma bosta

  • Sandro | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 20h33
    6
    16

    É duro mexer com gente. Um gestor e um administrador passa por muito desgaste. Porque tem que estar 24hs ele mesmo averiguado cada canto e cada centimetro em todos os âmbitos. Infelizmente é humanamente impossível controlar tudo e todos a risca. Vamos combinar é muita gente folgada em todos os lugares e bem abusadinhos. Mas tem que engolir. Isso chama resiliência.

  • Cidadão | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 20h30
    30
    8

    Daqui a pouco vai ter delegado bêbado fazendo blitz da lei seca. Hipócritas, Estado e Município podre, se juntar os dois gestores não dá meio saco de bosta.

  • O certo pelo certo | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 20h18
    32
    6

    Esses amarelinho são um Lixo social e prestam um de serviço a Cuiabá. Agora o CERTO É CERTO...apreende tudo que estiver com documento irregular...não vai sobrar carro e moto na rua....se é pra seguir a lei a risca então bora lá.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS