10 de Abril de 2020,

Cultura

A | A

Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 20h:53 | Atualizado:

VÍTIMA DO CÂNCER

Atriz global morre aos 51 anos

marianeebert2.jpg

 

A atriz, coreógrafa, bailarina e cantora Marianne Ebert morreu nesta terça-feira, aos 51 anos, no Rio, sua cidade natal. Ela lutava desde 2016 contra um câncer de mama. Na TV, ela participou de novelas como "Sonho meu" e "Barriga de aluguel", na qual viveu a personagem Drica, contracenando com Daniella Perez.

Miguel Falabella, com quem a atriz trabalhou em musicais, anunciou a morte da amiga, prestando uma homenagem a sua "sereiazinha. Marianne estrelou a versão para os palcos, dirigida por ele, de "A pequena sereia".

"Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz".

Um perfil no Instagram, o Marianne Ebert Events for life, chegou a ser criado. A última postagem na conta fala sobre sua morte. "Nossa querida amiga Marianne Ebert nos deixou hoje para descansar em paz. Ela é muito amada".

Marianne Ebert fez carreira também nos Estados Unidos como bailarina e cantora, e retornou ao Brasil para tratar do câncer. Recentemente, amigos da atriz fizeram uma campanha para ajudá-la no tratamento.

Gloria Perez, autora de "Barriga de aluguel", prestou uma homenagem a Marianne em seu Instagram: "A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida".

Maria Lúcia Priori também lamentou a morte da amiga: "Nossa estrela linda amada amiga Marianne Ebert partiu. Sempre vou te amar. Você é e sempre será esta luz que nos abençoa e ilumina. Meus sentimentos à toda família. Nossa guerreira, exemplo de carinho, doçura e conduta. Agora livre, voando, liberta. Já ganhou seu lindo corpo saudável de volta. Obrigada por ter me ensinado tantos valores da vida, de amizade, de carinho, de respeito".

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS