13 de Novembro de 2019,

Cultura

A | A

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 16h:21 | Atualizado:

Bonsucesso se prepara para receber foliões em VG

O Distrito de Bonsucesso está em ritmo acelerado para concluir os preparativos e receber os foliões, que terão quatro dias para aproveitar o Carnaval/2014. Cerca de 12  blocos do Distrito, compostos por 3 mil foliões, vão percorrer a extensão da via principal -  Gil João da Silva  - desfilando com as mais criativas fantasias.

A folia do Rei Momo será realizada pela Associação Cultura e Turismo do Bonsucesso, em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretaria de Esportes, Lazer e Cultura (SMELC/VG). As secretarias de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Guarda Municipal também são parceiras do evento.

De acordo com secretário da SMELC, Cidomar Velo de Arruda, a primeira noite de Carnaval, começa no sábado,  01 de março, o bloco Tradição fará a abertura oficial da festa carnavalesca, que começa a partir das 21h,  com apresentação das temáticas elaboradas pelo bloco. A festa inicia às 19h, com o tradicional desfile dos blocos de Carnaval de Bonsucesso. Em seguida a festa recebe a Banda Signus e a dupla Bruno e Phelipo, para fechar a primeira noite de Carnaval.  É esperada a participação de cerca 20 mil pessoas no Carnaval /2014 de Bonsucesso. “A festa de Carnaval será um exemplo de boa organização. Vamos ter o que há de melhor nesse Carnaval. Atrações para todos os gostos, diversão e acima de tudo ordem, paz, alegria e harmonia, que são as palavras chaves durante os quatro dias de festa”, destaca Cidomar Arruda.

Conforme o secretário a prefeitura está empenhada em deixar a cidade limpa e pronta para o Carnaval/2014, vai ser uma festa belíssima para população e visitantes que vão brincar no Carnaval. Vale destacar que as apresentações culturais iniciam todos os dias a partir das 21h. Seis blocos vão se apresentar no domingo , 2 de março. E os outros seis somente na terça-feira , 04 de março.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS