13 de Julho de 2020,

Cultura

A | A

Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020, 15h:23 | Atualizado:

Chefs cuiabanos ensinam receitas em live beneficente no RJ

Quatro chefs cuiabanos participam de live do grupo de cozinheiros Caçarola dos Chefs, na tarde de sábado (27). Vários outros profissionais de diferentes cidades também irão ensinar receitas no evento que tem como objetivo arrecadar doações para a Paróquia Imaculada Conceição da Vila São Luiz da Diocese de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A ajuda pode ser feita durante a transmissão, por meio de depósito ou pagamento por QRcode.

Segundo informações do evento, a live ocorre entre as 14h e 18h. Cada chef irá apresentar uma receita, enquanto músicos tocam entre uma apresentação e outra. O grupo Caçarola existe desde 2015 e tem sede em Cuiabá e Rio de Janeiro.

De Cuiabá, participam os profissionais Fábio Cruz, que irá ensinar a receita de uma deliciosa Maria Izabel, a nutricionista Jaqueline Simon, Reginaldo Portugal vai apresentar a paçoca de pilão picante e Carlos Miranda, com o tradicional bolo de arroz. “Nosso lema é de levar o conhecimento do nosso ofício em todo território nacional, difundindo a gastronomia Brasileira e Internacional de uma forma ampla e apaixonante”, descreve Portugal.

A live será transmitida pelo canal do Caçarolas dos Chefes, no You tube e também no Instagram e Facebook. As doações podem ser feitas direto na conta da paróquia, banco Itaú, agência 1882, conta corrente 36619-2, cnpj 27.212.968/0004-80.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS