15 de Agosto de 2020,

Cultura

A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 13h:40 | Atualizado:

FOLIA

Confraria do Bode realiza 1º grito de Carnaval

confraria.jpg

 

O carnaval ainda não chegou, mas em Cuiabá o clima carnavalesco já tem data e hora pra acontecer. Isso porque, o primeiro grito de carnaval da Confraria do Bode será realizado neste sábado (7/12), no Bar da Boa, a partir das 16h.

Considerado a sensação do carnaval de Cuiabá e Chapada dos Guimarães, a Confraria do Bode arrasta uma multidão todos os anos.

Formado de forma despretensiosa por amantes do carnaval, o movimento tomou uma dimensão tão grande que os próprios organizadores se surpreendem com a participação da multidão que caem literalmente na folia todos os anos.

A folia será por conta da Bateria Touceira da Confraria do Bode. Atrações como Ruan Lima, grupo Duguetto, Léuo, SeduSamba e Everton Detona, já confirmaram presença.

Ingressos antecipados na Casa de Festas e Bar da Boa por apenas R$ 20,00 (vinte reais).

Confraria do Bode - O Bode se consolidou o maior bloco carnavalesco da história de Chapada dos Guimarães. No último carnaval (2019), arrastou mais de 15 mil foliões. No carnaval 2019, além de comemorar os 20 anos de sucesso da Confraria do Bode, o enredo celebrou os 300 anos da querida Cuiabá.

Anota aí 

O que: Grito de Carnaval da Confraria do Bode 

Quando: Sábado (7/12)

Onde: Bar da Boa  - Av. Tenente Coronel Duarte, 985, Dom Aquino – Cuiabá/MT

Horário: 16h

Valor: 20,00 (vinte reais)

Pontos de vendas: Casa de Festas e Bar da Boa

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS