21 de Novembro de 2019,

Cultura

A | A

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 11h:32 | Atualizado:

ENCANTO CORAL

Coro Experimental MT e da UFMT se unem em espetáculo

coroexperimental.jpg

 

Neste mês de outubro, o palco do Cine Teatro Cuiabá marca a união de dois importantes grupos vocais de Mato Grosso. Na quarta e quinta-feira (23 e 24.10), a partir das 20h, o Coral UFMT e o Coro Experimental MT apresentam o espetáculo “EnCanto Coral”. Os ingressos custam R$10, mais um livro infantil e já estão disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, em horário comercial.

No palco, o encontro de mais de 90 cantores, além de músicos instrumentistas, apresentará um repertório variado que passeia pelo cancioneiro popular, pela MPB, pelo pop nacional e internacional e pela música de concerto.

“O público amante do canto coral poderá se deliciar com os diferentes estilos e interpretações memoráveis que este grande encontro promete”, revela Nara Silva Lobo, uma das cantoras do Coro Experimental MT.

O Coral UFMT tem direção artística e regência de Dorit Kolling, preparação vocal de André VIlani e supervisão de Naíse Santana. Já o Coro Experimental, tem direção artística e musical de Jefferson Neves e regência de Jefferson Neves e Tuanny Godoi.

O espetáculo é uma realização do Coro Experimental MT e do Coral UFMT, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, do Cine Teatro Cuiabá e da Universidade Federal de Mato Grosso/PROCEV.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS