Cultura Terça-Feira, 02 de Abril de 2019, 22h:29 | Atualizado:

Terça-Feira, 02 de Abril de 2019, 22h:29 | Atualizado:

Notícia

Cuiabá lança concurso de desenho e redação para alunos de escolas públicas

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Foi aberto, nessa segunda-feira (1º), o período de inscrições para a 5ª edição do Concurso de Desenho e Redação realizado pela Prefeitura de Cuiabá. Este ano, o tema da competição será um questionamento: se você fosse prefeito (a), o que faria pelo seu bairro?

O objetivo da iniciativa é despertar nos estudantes o interesse por assuntos relacionados ao controle social, ética e cidadania. O concurso também propõe uma reflexão e um debate sobre as políticas públicas nos ambientes educacionais.

A competição é direcionada a estudantes regulamente matriculados em escolas públicas do município. Alunos do 1º ao 5º ano serão incluídos na categoria "desenho". Já os inscritos do 6º ao 9º ano vão competir na categoria "redação".

As inscrições seguem até 28 de junho, pelo site da prefeitura, no canal E-ventos. Ao se inscrever, o candidato já deve enviar o trabalho, que só será recebido por meio deste link.

Também no site, os alunos e professores podem ter acesso a outros detalhes do concurso como documentos, regras e um manual com o passo a passo para participar.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet