27 de Maio de 2020,

Cultura

A | A

Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 15h:40 | Atualizado:

Cultura suspende temporariamente o edital MT Afluentes

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) comunica a suspensão, por tempo indeterminado, do MT Afluentes -  Edital de Incentivo para Ações Culturais nos Municípios. A medida foi tomada após situação de calamidade pública decretada pelo Governo de Mato Grosso em conformidade com as restrições adotadas para prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.

Nesse contexto, a suspensão irá perdurar até que essa fase de enfrentamento à pandemia esteja superada, e as atividades possam ser retomadas com segurança para a saúde da população. Vale ressaltar que, para atender as necessidades dos municípios, a Secel prorrogou o prazo de inscrições e recebeu a documentação por e-mail até sexta-feira (27.03). Ao todo, foram 37 projetos inscritos em diferentes linguagens artísticas e áreas temáticas.

O investimento total da Secel para o MT Afluentes é de R$ 900 mil, que serão distribuídos para 18 projetos. Todas as informações do edital estão publicadas no site da Secel, cultura.mt.gov.br/editais. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail spc@secel.mt.gov.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS