04 de Agosto de 2020,

Cultura

A | A

Domingo, 05 de Julho de 2020, 17h:28 | Atualizado:

'Derica Flash Back' segue em estado de delicado na UTI


Gazeta Digital

A família do produtor de eventos Derica Flash Back recebeu as primeiras informações do quadro de saúde dele na tarde deste domingo (5). O quadro de saúde do produtor segue delicado, ele está na internado na UTI do Hospital Julio Müller, em Cuiabá. 

Segundo o boletim apresentado à família houve uma melhora na saturação de Derica, ele até conseguiu respirar sem ajuda dos aparelhos. Mas foi entubado para melhor acompanhamento da evolução. As informações foram repassadas pelo sobrinho do produtor Wagner Vinícius de Lima. 

No entanto, no quadro geral, segundo a família, de sexta-feira (3) para hoje a melhora foi mínima. Informações passadas à família dão conta de que o produtor estava com uma pequena febre e que a equipe médida buscava controlar. 

Derica foi diagnosticado com covid-19, ficou internado em um hospital particular de Cuiabá, a família conseguiu liminar para tranferir o produtor para uma UTI. A Central de Regulação só conseguiu a vaga na sexta e ele foi transferido para o Hospital Universitário Julio Müller, onde foi entubado. 

O final de semana da família foi aflita com falta de informações sobre o quadro de saúde de Derica, para piorar a situção diversas notícias falsas davam conta da morte do produtor, o que deixou a família mais irritada e aflita. 

Na família de Derica outras pessoas estão com sintomas de covid-19. Wagner e mais 3 estão com sintomas, inclusive 'Toddy', irmão de Derica e que está monitorando o quadro de saúde do produtor. Também uma sobrinha de Derica testou positivo. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS