Cultura Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015, 17h:53 | Atualizado:

Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015, 17h:53 | Atualizado:

Notícia

Festa busca raízes do baião e forró rastapé

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

 

Sem perder o espírito junino, o Forrock apresenta proposta que passeia pelo imaginário do interior nordestino do país.

O mês de junho acabou, mas o espírito das festas caipiras, contempladas com a bela fogueira, saias rodadas e comidas típicas, continua no imaginário cuiabano. Deste modo, na próxima sexta-feira (17) a Capital mato-grossense recebe o Forrock. Com um verdadeiro emaranhado de estilos e conceitos, a festa começa a partir das 21h, no Casarão do Boa. A entrada fica por R$ 8.

Com uma proposta inusitada, o Forrock busca resgatar nas raízes do baião, forró e rastapé, adaptações do gingado da música contemporânea, mas sem perder a essência dos estilos vindos do nordeste do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos na hora, e será proibida a entrada de menores de 18 anos.

O som fica por conta da banda Cão Latino, que traz releituras de artistas consagrados da música brasileira, como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Ney Matogrosso, entre outros. A festa também oferece comidas típicas, doces, bebidas, decoração, além da narração criativa da quadrilha, que promete tirar boas gargalhadas do público dançante.

“Para intensificar o espírito da festa, é recomendado que todos venham vestidos de caipira, com os seus melhores trajes e trejeitos. E também se preparar para levantar poeira com a discotecagem de baião e forró da noite”, disse a organização da festa.

O evento é uma realização da produtora Confraria da Palpitaria.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet