13 de Dezembro de 2019,

Cultura

A | A

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014, 16h:14 | Atualizado:

Foliões de Bonsucesso terão segurança da Guarda Municipal

A Guarda Municipal (GM) está preparando uma grande operação para garantir a segurança dos foliões que forem prestigiar o carnaval do Distrito Bonsucesso. Segundo o comandante da GM,  Louriney Santos Silva, a corporação estará com um efetivo de 25 GM’s - por noite para evitar qualquer incidente.

A operação se concentrará também nas ruas de acesso, para orientações dos locais que estarão interditados. O comandante informou que os bloqueios serão feitos a partir das 17h e, será liberado no término dos shows, programado para depois das 3h. Só será permitido o acesso de carros que estejam envolvidos no evento ou de moradores da localidade.

Segundo Louriney essa medida é importante para garantir a segurança dos integrantes dos blocos e das pessoas que mesmo não participando dos blocos, vão ao local para prestigiar o evento.

SERVIÇOS: A GM informa que os motoristas deverão estar atentos às mudanças no trânsito. Para melhor fluidez, a Rua Gil João da Silva (Rua Principal), será de mão única. Quem entrar no Distrito, fará desvio pela Rua Joaquim Pereira Magalhães, retornando na Rua Principal, na altura da Cerâmica e seguindo para a comunidade de Souza Lima ou pela Estrada da Praia Grande.

Só será permitido estacionar na Rua Principal, do lado esquerdo da via. Condutores que desrespeitar as normas poderão sofrer sanções.

Os ônibus estarão fazendo a linha até a entrada do Distrito e, retornando pela mesma estrada que dá acesso a localidade.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS