07 de Julho de 2020,

Cultura

A | A

Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020, 19h:06 | Atualizado:

GASTRONOMIA

Mangaba Express é nova opção de delivery na capital

mangaba.jpg

 

O Sesc  Mato Grosso apresenta mais uma opção para os cuiabanos nesta quarentena: Rotisseria Mangaba Express. 

O restaurante Mangaba já é conhecido entre seus frequentadores pelos diversos pratos típicos da culinária regional, tais como Maria Izabel, farofa de banana e também pela variedade de receitas feitas com peixe, como mojica de pintado, além de opções de pratos vegetarianos e saladas com alto valor nutritivo. A variação de bebidas também está nas opções do cardápio. 

Por recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), e prezando pela saúde dos nossos clientes e colaboradores, a unidade está atendendo somente por delivery, mas com a qualidade de sempre.

Os dias de atendimento foram reduzidos para sexta-feira, sábado e domingo. Os clientes podem realizar os pedidos a partir das 9h pelo site da instituição: sescmt.com.br. 

Na página, os usuários terão acesso ao cardápio e, então, poderão escolher entre as opções. Cada prato será entregue em recipientes separados, dando ao cliente a opção de servir os pratos separadamente e fazendo desta uma ótima opção de almoço para as famílias.

A retirada deve ser feita a partir das 11h até às 14h30, no restaurante localizado na região histórica do bairro Porto, na rua 13 de Junho, 315 A, duas quadras à frente do Sesc Arsenal.

São proibidos: o consumo do pedido no local e permanecer no ambiente sem  o uso de máscaras de proteção facial.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS