25 de Maio de 2020,

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 11h:54 | Atualizado:

EDITAL

MT Escola de Teatro abre edital para contratação de artistas docentes

escoladeteatro.jpg

 

Começam nesta quinta-feira (09.04) as inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais para atuar no curso de tecnologia em teatro da MT Escola de Teatro, na condição de artistas docentes nos Cursos de Extensão Cultural online - MT Online, nas áreas de teatro, dança, cinema, literatura, música, artes visuais e em áreas que visem a promoção, valorização e/ou fortalecimento da identidade, da imagem, da história, da tradição e/ou das expressões dos diversos grupos e manifestações culturais da cultura popular, tradicional, urbana, negra, indígena e/ou plural.

A Extensão Cultural é uma importantíssima linha de qualificação profissional, que visa oferecer cursos estabelecendo assim uma ponte direta com criadores e pensadores de outras esferas, mobilizando a população, artistas e profissionais de diversas áreas interessados em aperfeiçoar ou ampliar seus conhecimentos no campo das artes, da filosofia e outros conhecimentos. A intenção é oferecer à comunidade o acesso gratuito à formação em áreas artísticas e culturais em geral.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher o formulário disponível em www.cineteatrocuiaba.org.br e www.mtescoladeteatro.com.br, enviar currículo e proposta de curso para o e-mail selecao@mtescoladeteatro.org.br (Assunto: MT Online – 001/2020), entre os dias 09 e 17 de abril de 2020.

Podem concorrer às vagas candidatos residentes no Estado de Mato Grosso há pelo menos dois anos, com experiência na área almejada, que apresentem portfólio comprovando a participação em produções teatrais e áreas afins.

O resultado da seleção de propostas será divulgado no dia 20 de abril de 2020.

Para mais informações: (65) 9 9339 8441.

Sobre a MT Escola de Teatro

A MT Escola de Teatro é um polo de formação que funciona no Cine Teatro Cuiabá, com a gestão da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Associação Cultural Cena Onze. O curso de tecnologia em Teatro tem a parceria da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap/SP).

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS