23 de Maio de 2019,

Artigos

Cultura

A | A

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 05h:00 | Atualizado:

Peça 'O Vendedor de Sonhos' acontece no próximo dia 24, em Cuiabá

A peça teatral O Vendedor de Sonhos será apresentada em Cuiabá no próximo dia 24 de março, às 19h, no Teatro da UFMT. O espetáculo é baseado no best-seller homônimo, do médico psiquiatra e escritor, Augusto Cury e trata de assuntos complexos como o suicídio, promovendo muitas reflexões. Considerado o autor mais lido da década, ele já vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.

Com Mateus Carrieri (Amor com Amor se Paga - 1984 e Chiquititas -1997), Luiz Amorim e grande elenco, a versão teatral, foi adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin e é a primeira obra do Autor a ser adaptada para o teatro. O livro é o romance mais vendido do escritor - traduzido em mais de 60 idiomas - e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim, em 2016.

Sinopse: o personagem Júlio César tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Os ingressos custam R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia). Há ainda a modalidade de ingresso solidário, em que todos podem adquirir a  meia entrada, mediante a doação de 1 litro de leite longa vida, que será destinado ao Hospital de Câncer de Mato Grosso.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS