29 de Março de 2020,

Cultura

A | A

Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2014, 15h:15 | Atualizado:

Secretaria participa de evento do Ministério da Cultura

 

Representantes da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso e do Mato Grosso Criativo participam do I Encontro da Rede Incubadoras Brasil Criativo. O evento é uma realização da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) , em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), acontecerá até 21 de novembro, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília.

O encontro é composto por duas atividades paralelas e complementares, sendo o 2° Encontro de Gestores da Rede Incubadoras Brasil Criativo e a Capacitação Anprotec, todos direcionados à equipe técnica da Rede de Incubadoras.

Na abertura do evento na última segunda-feira (17), ocorreu apresentação do Sebrae Nacional, do Secretário da Economia Criativa, Marcos André Carvalho, da Consultora da Unesco, Eliane Costa, e apresentações das atividades das Incubadoras Bahia Criativa, Goiás Criativa, Mato Grosso Criativo, Pará Criativo e Rio Criativo.

Para Maria Antúlia Leventi, o momento é um marco para o fortalecimento da economia criativa brasileira: “O evento vai oportunizar troca de vivências entre os gestores, esclarecimentos de dúvidas em relação ao plano de trabalho do convênio em execução e possibilitar um diálogo entre gestores e técnicos sobre a situação atual do cenário político brasileiro”. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS