12 de Agosto de 2020,

Artigos

Cultura

A | A

Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 13h:43 | Atualizado:

Webinar da Academia de Arquitetos debate futuro do Centro Histórico de Cuiabá

A Academia de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (AAU-MT) realizará o webinar "Centro Histórico de Cuiabá: a perspectiva de uma revolução urbana pós-pandemia" nesta quinta-feira (08), às 19h (horário de Cuiabá-MT).

O presidente da entidade, Eduardo Chiletto, fará a mediação do debate que tem os convidados e também membros da AAU-MT: Jandira Pedrollo e Moacyr Freitas; bem como da superintendente do Iphan em Mato Grosso, Amélia Hirata.

"A inovação e a engenhosidade humana são um recurso renovador que precisa ser colocado em ação. E no Centro Histórico de Cuiabá, precisamos criar um espaço funcional seguro para os negócios, os empresários, a cultura e a sociedade, com o intuito de criar valor não só econômico, mas, sobretudo, humano e cultural", pontua Chiletto.

Este é o terceiro webinar realizado pela AAU-MT sempre com o intuito de tratar das novas perspectivas para as cidades do ponto de vista da arquitetura e do planejamento, de modo a fazer um enfrentamento mais adequado a pandemias como o coronavírus (Covid-19).

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS