15 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 17h:23 | Atualizado:

REALITY SHOW

1ª noite do BBB tem festinha e "climão"

bbb-18.jpg

 

A nova edição do ‘BBB18‘ começou de um jeito diferente, com só quatro moradores e todos sendo da mesma família. Mas nem por isso o programa deixou de lado sua essência, como deu pra ver nessa primeira festinha que rolou na casa mais vigiada do Brasil. Rolou tudo o que estamos esperando do reality show: bebida, música e até mesmo o esperado climão.

A Produção liberou os brothers para curtirem uma festinha logo após a breve conversa com Tiago Leifert. Enquanto Ana Clara e Jorge se acabaram na pista de dança performando os maiores sucessos com passos sincronizados, Ayrton estava assim meio “altinho”. Jorge comentou em voz alta que o tio estava chato, e isso causou toda a treta. Ayrton foi tirar satisfação no gramado, mas logo Jorge pediu desculpas pelo comentário. “Falei da boca pra fora”, alegou o sobrinho para acabar com a briga boba. Todos então fizeram as pazes rapidamente.

A noite também rendeu a primeira nude acidental do programa. Para quem achava que Ana Clara seria a primeira a protagonizar algo assim depois de sua enorme dificuldade em vestir o biquíni embaixo do edredom, a surpresa foi que Ayrton acabou deixando partes do seu corpo à mostra após o banho. A câmera do Big Brother Brasil, sempre impiedosa, flagrou tudo do patriarca da Família Lima.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Observador do Futuro | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 18h36
    0
    0

    Esse careca aí é um tremendo sem vergonha, se esfregando na filha, beijando ela na boca, levantando toalha do sobrinho, fora as babaquices que ele já falou no twitter dele mesmo recentemente.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS