03 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 12h:52 | Atualizado:

BBB 18

Ana Paula revela ser bissexual: "gosto dos dois"

anapaula-bbb.jpg

 

Ana Paula, a bruxa da nova edição do "BBB18", fez uma revelação logo depois da entrada dos novos participantes do programa. Na madrugada desta quarta-feira (23), a catarinense assumiu a bissexualidade, mas revelou que não tem intenção de ter compromisso sério com pessoas do mesmo sexo. "Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada", disparou.

A jogadora, que pergunta o signo antes de beijar, refletiu sobre a orientação sexual: "Eu só tive relacionamento com homens, mas já fiquei com várias mulheres. Eu nunca me privei. Eu acho que o ser humano é muito mais do que essa designação". Nayara, que admitiu a personalidade forte ao entrar, concordou e lamentou: "Cara, hoje em dia eu fico me sentindo careta por nunca ter me relacionado com uma mulher".

Catarinense desconfia de família Lima: 'Alguma coisa estranha'

Os novos participantes conheceram a Família Lima, alvo de crítica dos internautas, durante madrugada. Ana Paula, porém, ficou desconfiada dos parentes: "Tem alguma coisa estranha nessa família. A gente quer descobrir o que está acontecendo". "Não adianta ficar viajando nas coisas que a gente fica deduzindo, sofrendo por antecipação. Às vezes não é nada", minimizou Paula. Mara, porém, concordou a bruxa: "Ana Paula enxerga longe". Em seguida, a catarinense reclamou de eles não tentarem contato com o restante da casa: "Eles não interagiram nada, todo mundo entrou, 16 novas pessoas na casa e eles vão dormir? Para né?". "A mãe não falou comigo", reclamou a estudante de jornalismo.

Primeira noite é marcada por prova

Na terça-feira (24), os novos BBBs participaram de uma prova. Mara, Gleici, Diego e Paula foram eliminados do jogo e os 12 restantes precisaram se dividir em três grupos de quatro pessoas para disputar duas imunidades e dois prêmios de R$ 5 mil. O quarteto vencedor era formado por Viegas, Wagner, Caruso e Lucas. O músico alternativo e o publicitário decidiram ficar com o dinheiro. O tatuador do Paraná e o empresário cearense conseguiram ficar imunes do primeiro Paredão.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ZERO 1 | Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 14h32
    5
    0

    lixo

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS