16 de Junho de 2019,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 10h:06 | Atualizado:

DIA DOS NAMORADOS

Anitta faz declaração para Pedro Scooby

anitta-scooby2,.jpg

 

Anitta compartilhou uma série de fotos em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (12) para celebrar o Dia dos Namorados e se declarar para Pedro Scooby. Os dois assumiram o relacionamente recentemente em uma viagem que fizeram juntos para Bali e já acumulam cliques e mensagens fofas um para o outro.

Na declaração Anitta fala sobre dar mais uma chance ao amor com Scooby, ex-marido de Luana Piovani, e da torcida de seus amigos e familiares para que o casal vingasse. A cantora ainda conta que o surfista sabe das loucuras que ela viveu enquanto estava solteira e que "não tá nem ai pra isso".

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês", escreveu a artista na legenda da publicação que recebeu milhares de likes e elogios.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • RENATTUS | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 10h50
    2
    0

    ESTRANHO ANITA LARGOU DE SER MULHER VEADA AGORA TA PEGANDO HOMEM. DEVE SER DIFÍCIL PRA MULHER DO CARA QUE PERDEU O MARIDO PRA UMA VEADA.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS