Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa contou que tem recebido uma série ameaças após agredir apresentadora do "Hoje em Dia", que registrou queixa contra ele, neste fim de semana. Em uma publicação feita no Instagram, nesta terça-feira, o empresário fez um desabafo e lamentou a situação.
"Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante. Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação!", escreve Alexandre. Momentos depois, ele apagou a postagem.
Nesta segunda-feira, Ana afirmou durante o "Hoje em Dia" que não se sente pronta para falar sobre o caso e agradeceu a onda de carinho que tem recebido. "Queria agradecer o carinho, o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, meu filho e minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, tiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está aqui dentro do meu coração", afirmou ela.
Depois do episódio de violência doméstica, a apresentadora recebeu o apoio de vários famosos como Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Bárbara Borges, Cacau Protásio, Fabiana Karla e Ary Fontoura, além dos fãs.
Entenda
Ana foi agredida por Alexandre Correa dentro da própria casa, localizada em Itú, no interior de São Paulo, neste fim de semana. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade. Em nota, a apresentadora confirmou o desentendimento com o marido.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", informa.
Alexandre também se manifestou sobre o caso em um comunicado publicado em sua rede social. "Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais de uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zero, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório."