26 de Abril de 2019,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 12h:01 | Atualizado:

MISTÉRIO

Ariadna se casa, mas não revela nome do noivo

ARIADNA.jpg

 

A ex-BBB Ariadna contou na manhã desta quinta-feira, 13, que agora é uma mulher casada. O anúncio foi feito em seu Instagram: "Agradeço a Deus e a meus Orixás Pai Oxumarê e mãe Oxum por me permitirem realizar esse sonho.... Que o amor esteja sempre do nosso lado. Agora eu sou uma mulher casada", escreveu a morena.

Em conversa com o EGO, Ariadna falou sobre o momento tão importante em sua vida: "Casei, sim, só que o meu marido pediu privacidade. Estou muito feliz, para mim é uma realização como mulher".

A morena revelou que o marido é uma paixão antiga: "Éramos namorados há muitos anos atrás. Nos reencontramos e ele disse que nunca mais iria me perder, e então, voltamos a ficar e um belo dia ele me pediu em casamento com o anel. E então preparamos tudo e agora estamos aqui, casados e felizes", disse.

O ex-noivo de Ariadna, Gabriele Benedetti, que mantém uma ótima relação com a ex-BBB também comentou o casamento.

"É um momento importante na vida dela, sonho de qualquer mulher e não conheço mulher que tenha lutado tanto quanto ela para conseguir. Fiquei de verdade feliz, ela merece. A cerimônia foi super reservada e no momento, ela não quer revelar o nome do noivo, isso porque, como qualquer pessoa famosa, ela está querendo guardar a privacidade dele", disse Benedetti.

Mais cedo, Ariadna revelou em seu Twitter que o escolhido é europeu e o pedido foi feito no Dia Internacional da Mulher, quando ganhou o anel. "Podem tirar sarro a vontade, vocês perdem tempo aí debochando e eu curto minha jóia que ganhei de um príncipe europeu", escreveu ela, rebatendo alfinetadas de alguns internautas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS