17 de Julho de 2019,

Curiosidades

A | A

Domingo, 21 de Abril de 2019, 20h:19 | Atualizado:

SÓ 17 ANOS

Assistente de palco que sofria depressão morre

yasminss.jpg

 

Morreu, aos 17 anos, Yasmim Gabrielle, cantora mirim que ficou conhecida por suas apresentações no palco do programa Raul Gil e chegou a trabalhar como assistente de palco do programa.

"Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste", diz a mensagem de Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa.

A jovem sofria de depressão e a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio. Sua última apresentação no programa Raul Gil foi em 2017, quando falou sobre a morte da mãe, de câncer, em 2012.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • muito louco | Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 10h46
    0
    8

    Aqui é o seguinte: Se o desencarne foi através de meios proprio, irá aguardar no umbral até o prazo previsto por Deus de seu desencarne le- gal. Dai irá passar por um periodo longo de estudo, onde irá aprender todos os fundamentos do ensino de Deus. Sómente após essa repara- ção é que poderá ser autorizado seu retorno a terra para cumprir a missão que não foi completada anteriormente. Vai penar um bocado.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS