O atleta americano Chris Robinson foi o primeiro a cruzar a linha de chegada na prova dos 400m com barreiras no Ostrava Golden Spike de atletismo, realizada na República Tcheca, nesta terça-feira (24/6), mas acabou viralizando por um motivo um pouco diferente. O corredor chamou atenção na web após protagonizar uma cena proibida para menores de 18 anos.
Durante vários momentos na prova, Robinson foi visto tentando puxar o short para baixo enquanto o seu pênis insistia em sair da peça. Agora, o atleta, que já acumula quase 12 mil seguidores no Instagram, recebe inúmeras mensagens para lá de inusitadas nas redes sociais.
"Correr com três pernas? Vamos conferir as regras!", brincou um internauta. Uma seguidora elogiou a cena viral: "Você é um herói. Um grande herói. Um herói enorme".
Robinson usa o apelido atlético “The Anomaly” ('a anomalia', em tradução livre) nas redes sociais. O nome rendeu comentários bem-humorados após sua última corrida. "Ah, então foi daí que veio o apelido de ‘anomalia’", brincou um internauta.