Curiosidades Sábado, 16 de Março de 2024, 01h:00 | Atualizado:

Sábado, 16 de Março de 2024, 01h:00 | Atualizado:

Notícia

Ator de Round 6 é declarado culpado por assédio sexual

 

TERRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ator assedio sexual

 

O caso tinha sido encerrado no início de 2022, mas a vítima reabriu o processo em novembro daquele ano. Na época, a atriz afirmou que Yeong-su tocou em seu corpo de forma inapropriada e sem consentimento em 2017, incluindo atos como abraçá-la, segurar a mão e beijar sua bochecha.

 

Quando a denúncia chegou à público, o ator, de 79 anos, emitiu uma nota à emissora sul-coreana JTBC, afirmando: "Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lago. Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria barulho sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações."

De acordo com o New York Times, um juiz distrital da cidade de Seongnam o declarou culpado. Agora, Oh Yeong-su deverá cumprir pena suspensa de oito meses e terá 40 horas de aulas sobre violência sexual. Ainda segundo o jornal, o ator segue negando as acusações e disse aos promotores que planeja recorrer a um novo veredito.

Na popular série da Netflix, Oh Yeong-su interpretou Oh Il-Nam, papel que o levou a ser indicado ao Emmy, SAG Awards e Globo de Ouro, tendo vencido este último na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Sebastião

    Sábado, 16 de Março de 2024, 07h23
  • A pipa do vovô não sobe mais !!!!!!! A pipa do vovô não sobe mais !!!!!!!! Veio tarado !!!!!!!!
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet