21 de Julho de 2019,

Curiosidades

A | A

Sábado, 12 de Janeiro de 2019, 11h:38 | Atualizado:

ATRAÇÃO GLOBAL

BBB é ativista vegana, performática e já ficou com mulheres

HANA.jpg

 

São muitas as nuances que compõem a personalidade de Hana Khalil, a única mulher carioca do “Big Brother Brasil 19”. Ativista e youtuber, a jovem formada em Cinema é uma estudiosa dos assuntos que aborda em seu canal na plataforma de vídeos e, mesmo antes de ser anunciada como participante do reality show, já era seguida na web por personalidades que admiravam seus vídeos sobre veganismo e consciência sustentável. Além de se atualizar sobre assuntos do momento, a jovem millenial também é desconstruída sobre relacionamentos afetivos. Ex-namorada do ator Maicon Rodrigues, a participante do reality show é bissexual.

— Ela não namorou, mas já ficou com meninas e se define como bi. Hana sente atração pelos dois sexos. Ela é uma pessoa livre de preconceitos e aposto que, dentro da casa, vai defender bastante as mulheres. Antes de ela receber a confirmação de que tinha sido escolhida, conversamos muito sobre a proporção que as coisas podem tomar. De uma coisa eu tenho certeza: se a maltratarem ou mexerem de forma machista com alguma mulher lá dentro, ela vai colocar a pessoa em seu lugar — frisa João Marco, “amigo-irmão” da cineasta.

João, que é ator, e a amiga, se conhecem há oito anos e já passaram por poucas e boas juntos. O artista afirma que, em festas, a carioca chama atenção por seu jeito performático:

— Uma vez, estávamos numa festa e começou a tocar “Man down”, da Rihanna. Quando olhamos parao lado, Hana estava deitada no chão. Até achamos que ela estivesse passando mal, mas estava dançando (risos)! Quando menos se espera, ela nos surpreende. Acho que ela vai se jogar na casa.

Hana Khalil já é favorita de alguns famosos. Artistas como Amanda de Godói, Lara Tremouroux, o ex Maicon e a cantora Clau já declararam torcida na internet. A jovem é filha do guitarrista e compositor Robertinho do Recife, que já compôs para bandas de cantores da Jovem Guarda, para Geraldo Azevedo, Fágner, Zé Ramalho e até Xuxa.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS