09 de Julho de 2020,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 10h:36 | Atualizado:

DISCUSSÃO

Bolsonaro chama Moro de covarde

Bolsonaro-e-Moro-960x640.jpeg

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a disparar ataques contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (01/05).

O presidente enfatizou, na conversa, que a postura do ex-ministro, refratário à ampliação, teria dificultado a continuidade das políticas de flexibilizar a posse de armas de fogo para as “pessoas de bem”.

“Para vocês entenderem quem estava do meu lado, essa IN (Instrução Normativa) 131 é da PF, mas [foi feita] por determinação do Moro. Ignorou decretos meus para a posse de arma de fogo para as pessoas de bem”, reclamou o presidente, chamando o ex-ministro de “covarde”.

POLÍTICA

“Tão loucos, mas, ainda bem, tão poucos”, dispara Moro após protesto no STF

 

PF pede ao STF mais 30 dias para terminar inquérito Moro x Bolsonaro

“Por isso que naquela reunião secreta o Moro ficou calado de forma covarde. E ele queria ainda uma portaria depois que multasse quem estivesse na rua. Perfeitamente alinhado com outra ideologia que não a nossa”, completou Bolsonaro.

Ao final o presidente ainda comemorou a saída de Moro da pasta: “Graças a Deus ficamos livres dele”

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcio | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 13h04
    6
    2

    Moro 2022 . Vamos dar uma surra de voto nesse facista. Quem vive verás

  • Denver Silva | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 12h26
    6
    1

    Se o Moro é Judas, o que não é verdade, o Bolsonaro é Barrabás. Judas, covarde, traidor, canalha, corrupto é esse sem vergonha, vendido, desse Bolsonaro. Ele mentiu e enganou o povo, se uniu ao centrão, tá botando fundos como da educação e combate à seca, com orçamento de bilhões de reais na mão do centrão, tá junto com Roberto Jeferson, Valdemar da costa neto, Ciro Nogueira, entre outros bandidos. Não vetou o juiz de garantias, do FREIXO, do PSOL, o orçamento do fundo partidário só aumenta, ele podia ter destinado a verba pra saúde , mas optou por não. Já vendeu a alma pra essa gente pra não sofrer impeachment. Além de aparelhar a PF pra salvar a família e os outros milicianos da cadeia. Realmente além de Barrabás ainda é Judas. Canalha

  • Gilmar silveira | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 10h47
    5
    1

    2022 vai demorar, mas vai chegar.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS