19 de Abril de 2019,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 25 de Março de 2019, 10h:00 | Atualizado:

"NÃO QUEREMOS OUVIR"

Brothers se revoltam com a produção do BBB 19

Reprodução

LEIFERT.jpg

 

Os participantes do BBB 19 se revoltaram com algumas palavras que começaram a ouvir de dentro do confinamento. Aparentemente, tratava-se do áudio de algum ambiente externo em alto e bom som lá dentro, fazendo com que eles reclamassem na Globo.

“Sabe o que a gente tá ouvindo? Está saindo aqui, não quero ouvir não, gente”, disparou Gabriela. Paula disse que não estava ouvindo nada, mas Carol Peixinho ouviu muito bem e alertou: “Produção, a gente tá ouvindo as coisas que vocês estão falando”.

“Não quero ouvir não”, completou ela, curta e grossa, durante o programa que ainda estava ao vivo. Logo após, Tiago Leifert voltou a aparecer para eles como se nada tivesse acontecido e chamou Carolina, Elana e Paula, que estão no Paredão, para se defenderem.

O PAREDÃO

Vale lembrar que este domingo (24) foi dia de Paredão, quando o Anjo da Semana, Gabriela, imunizou Rodrigo. Na sequência, o líder da semana, Alan, resolveu mandar Elana para o paredão.

A formação de paredão no BBB19 da Globo não parou por aí e Rodrigo, que possuía o poder de indicar alguém direto, enviou Paula para a disputa da berlinda no reality show comando por Tiago Leifert.

Na sequência foi a vez da votação do BBB 19 começar no confessionário. Rodrigo iniciou o sistema de votação escolhendo Carol Peixinho, assim como Rízia.

Falando em Carol Peixinho, ela trocou voto e mandou Rizia para o paredão do programa da Globo. Seguindo ainda o protocolo, Paula votou em Gabi. Elana escolheu Carol Peixinho e já Hariany votou em Gabriela.

Sendo assim vão para a disputa do paredão Paula, Carol Peixinho e Elana.

REAÇÃO DE ELANA

Elana ficou bastante angustiada após ter sido indicada ao paredão no BBB 19 pelo líder da semana, Alan. Na madrugada desta segunda-feira, 25 de março, a sister chorou bastante e logo depois, a piauiense se levantou, indo até a área externa para ficar sozinha.

Isolada dos demais participantes, a garota escondeu seu rosto com almofadas, dizendo a si mesma: “Para de chorar”. Mais tarde, ela se acalmou e secou as lágrimas. “Seja forte como sempre foi. Pronto, passou. Estou ótima”, disse. A confinada então se sentou, ficou pensativa e começou a falar sozinha, simulando uma conversa com Tiago Leifert.

“É um pouco chato, porque ele tinha mais opções e motivos do que eu no dia que votei nele. Mas eu sei que a gente tem que ter maturidade pro jogo. Isso é consequência do jogo, estar aqui é isso, ir para o paredão, que é o medo de todo mundo”, explicou ela que, logo depois, voltou a dormir no BBB 19.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Sheriff | Segunda-Feira, 25 de Março de 2019, 11h14
    1
    0

    Sériooo ???????? Big bosstaa não brinca...eu tô morrendo de preocupação com isso! Não vou nem jantar hoje! Globolixo!

  • JBC | Segunda-Feira, 25 de Março de 2019, 10h36
    2
    2

    COMO TEM GENTE QUE PERDE TEMPO ASSISTINDO ESSE BBB,

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS