24 de Maio de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 04h:00 | Atualizado:

'PEITOU' EMISSORA

Bruno Gagliasso corre risco de ser demitido da Globo

Reprodução

bruno.jpg

 

O futuro de Bruno Gagliasso na Globo está ameaçado. De acordo com informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, está havendo uma discussão para avaliar uma ruptura no contrato do galã de O Sétimo Guardião, diante das últimas polêmicas.

Seu comportamento está sendo discutido como inadequado nos sets de gravações e a emissora está se aborrecendo com o seu corpo mole. Ele não estaria determinado a cumprir com as exigências do autor, não se mostra disponível para filmagens e não está tendo uma boa relação com os atores.

Segundo foi dito no programa, ele está peitando a emissora para trabalhar cada vez menos, além do fato do centro médico da Globo ter divergido com o que foi passado por ele sobre a desobstrução do trato urinário, que o fez se afastar das gravações.

Segundo o médico do canal, havia um problema na área, mas não seria necessário que ele fosse internado. Ele ainda teria forçado a barra para estender a internação por mais vinte dias, com a intenção de permanecer afastado, sob atestado.

A emissora ainda teve que intervir para que ele voltasse a gravar, mas suas atitudes, já citadas no início da matéria, não condiziam com as de um ator que ganha R$ 200 mil por mês.

Algumas pessoas do elenco levaram as reclamações sobre Bruno Gagliasso até a direção Globo e seu contrato, que será vencido apenas em 2020, pode ser rescindido. Inicialmente, ele iria para a geladeira, mas ontem (13), foi realizada uma reunião com alguns atores, que fez a emissora abrir os olhos para o que está acontecendo.

Sem a presença do autor na reunião, foram feitas diversas críticas sobre Gagliasso aos diretores. Uma delas foi a dificuldade de gravar com ele, que está tendo dificuldade no relacionamento com os colegas. Outra reclamação foi quanto ao excesso de gravações, causado justamente pela ausência repentina de Bruno, que foi internado às pressas.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto estavam entre os que foram para a reunião e estão engajados em trabalhar até o fim da novela, mas não está havendo esse mesmo esforço por parte de Bruno Gagliasso. A emissora avalia se uma solução viável será rescindir o contrato, caso o valor da multa seja inferior ao que será pago a ele, de acordo com o contrato, até 2020.

Há ainda o interesse da emissora em desaparecer com o personagem Gabriel, interpretado por ele, na novela, inclusive, transformando o seu personagem em gato. Vamos aguardar.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS