07 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019, 13h:00 | Atualizado:

"FODA-SE"

Caio Castro ignora a imprensa em evento

Reprodução

Caio Castro.jpg

 

Caio Castro se envolveu em uma polêmica na noite dessa segunda-feira (02/12/2019). O ator esteve presente no lançamento do projeto Casa Neuronha, que revelou as celebridades que passarão o Réveillon no arquipélago de Fernando de Noronha. Porém, segundo Leo Dias, ao chegar no evento, Caio ignorou completamente os fotógrafos e repórteres que estavam esperando por ele. Depois, ele soltou um palavrão em voz alta.

O jornalista do UOL falou que Castro não parou para fotos e nem bate-papo, dando a desculpa de que precisava falar com um amigo. Porém, o ator prometeu que voltaria. O que não teria ocorrido. Após um tempo, um profissional da imprensa chegou a chamá-lo, mas Caio novamente não atendeu o pedido e pediu para esperar.

No UOL, Leo Dias relatou que logo mais outro membro que estava trabalhando no local disse a Caio que os jornalistas ainda estavam esperando por ele. O ator balançou os ombros e soltou um “foda-se”, seguido de uma risadinha.

Depois do ocorrido, os jornalistas decidiram ignorar completamente o ator. E passando um tempo, a assessoria de Caio procurou os profissionais dizendo que ele iria falar e posar para fotos. Porém, nenhum repórter ou fotógrafo atendeu ao pedido da funcionária do galã e nenhum registro foi feito.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS