Curiosidades Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019, 18h:44 | Atualizado:

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019, 18h:44 | Atualizado:

IRRITAÇÃO COM FATO

Cantora mostra demais em pose de foto

 

O DIA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CARDI.jpg

 

A rapper Cardi B foi uma das grandes estrelas da premiação Billboard Music Awards, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira. No entanto, nem tudo foram flores para a cantora.

É que começaram a ser divulgadas no Instagram algumas fotos de Cardi B com o marido, Offset, no tapete vermelho do evento e nas imagens os fãs alegam ter visto as partes íntimas da cantora. Irritada, Cardi B postou um vídeo em que nega ter mostrado demais.

"Primeiro de tudo, essa não é a minha bu***. Minha bu*** está bem aqui, de onde minha filha nasceu. O que a foto mostra é só a minha bunda. Você sabe que quando você tem uma bunda grande, as coisas ficam daquela forma", disse a rapper. 

"Essa parte aqui, essa é a parte que dá conforto ao pau", continua a cantora, esfregando as partes íntimas. "Esta é a parte que quando entra e sai assim... Essa é a minha bunda, você entende o que estou dizendo?", perguntou. 

A cantora ainda falou sobre a época em que foi stripper. "Vocês querem olhar para a minha bu***? Vocês deveriam ter ido me ver quando eu era uma stripper de m***. Eu estava me promovendo naquela época", afirmou. 

Pouco depois, a artista removeu o vídeo do Instagram mas ele ainda está disponível em perfis de fãs. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet