18 de Novembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 16 de Julho de 2014, 19h:01 | Atualizado:

AMIZADE RACHADA

Capataz escolhe novo parceiro; João seguirá carreira solo

joaocarreiro-capataz.jpg

 

Depois de aproximadamente um ano de incertezas quanto ao futuro do projeto da dupla João Carreiro & Capataz, enfim uma decisão definitiva foi tomada. O João Carreiro expressou o desejo de continuar cantando, no futuro, mas disse que pretende seguir carreira solo. O Capataz, que já havia feito algumas sondagens em busca de um novo parceiro, caso o João Carreiro decidisse mesmo sair do projeto ou encerrar a carreira, acaba de fechar uma parceria com o jovem Gustavo Viola, da cidade de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Com isso, uma nova dupla acaba de ser formada: Carreiro & Capataz.

O empresário da dupla João Carreiro & Capataz, Léo dos Reis, permanece à frente do projeto da dupla Carreiro & Capataz, que deve lançar a primeira música de trabalho já nesta sexta-feira. A produção ficará a cargo dos irmãos Nery, da Play Mix Studio. A primeira imagem oficial da dupla também deve ser divulgada junto com o lançamento da moda.

João Carreiro vem gravando, de forma discreta, um disco com músicas cristãs, projeto ao qual ele tem se dedicado desde que se ausentou dos palcos para tratar a sua depressão. A participação dele no DVD “Amizade Sincera Vol. 2″, do Sérgio Reis e do Renato Teixeira, acabou alimentando um pouco mais a vontade de seguir cantando sozinho, no futuro, em um projeto que ele possa conduzir de uma forma que lhe seja mais conveniente, mais pacata. Não estranhem se ele lançar discos ou fizer shows na mesma linha de nomes como Almir Sater ou o próprio Renato Teixeira. Ao que tudo indica, esse parece ser o caminho natural.

Ambos os projetos, inclusive, contariam com a participação do Capataz na segunda voz, após um convite feito pelo próprio João Carreiro. O Capataz também cantaria no CD de músicas cristãs e também participaria do DVD Amizade Sincera Vol. 2, mas o João Carreiro acabou gravando ambos sozinho.

É bom esclarecer que todas as decisões a respeito do fim da dupla João Carreiro & Capataz foram tomadas em total harmonia, tanto que o Léo e o Capataz decidiram continuar o projeto com um novo nome, justamente para evitar possíveis desavenças no futuro. E como o show não pode parar, a dupla continua, mas com uma nova cara, um novo nome e uma nova formação. Sobre o novo parceiro do Capataz, é bom dizer que ele também é violeiro e já seguia uma carreira musical, cantando sozinho. Mas o que mais impressiona com certeza é a semelhança vocal com o João Carreiro.

Assim que a nova música for lançada, eu posto por aqui, junto com a nova foto.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS