Uma carcereira foi presa no Reino Unido sob acusação de manter no mesmo período relacionamento sexual com dois detentos em presídio de segurança máxima.
Isabelle Dale, de 23 anos, envolveu-se inicialmente com Shahid Sharif, de 33, na penitenciária de Swaleside, na Ilha de Sheppey, Kent (Inglaterra), condenado por tráfico. Ao mesmo tempo, a carcereira viveu um romance com Connor Money, de 28 anos, condenado a nove anos de prisão pela morte de um amigo em acidente de carro quando fugia da polícia, de acordo com informações apresentadas pela Promotoria nesta semana.
A acusação afirma que Isabelle "intencionalmente e sem justificativa ou desculpa razoável, se comportou de forma inadequada, o que constituiu abuso da confiança do público no titular do cargo, ao manter uma relação sexual imprópria com um detento em serviço".
Além disso, a carcereira foi denunciada por ter participado de um esquema para contrabandear drogas para a penitenciária, com a participação de Shahid, que faria a distribuição entre os outros detentos.
A agente foi liberada após pagar fiança, contou o "Daily Mail". A próxima audiência do caso, em tribunal de Londres, está marcada para 23 de maio.