17 de Setembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 18h:11 | Atualizado:

ROTA DE COLISÃO

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizam grande briga

CARLINHOS-WINDERSON.jpg

 

O youtuber Whindersson Nunes e a esposa Luísa Sonza não marcaram presença no casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Eles, que eram padrinhos na cerimônia, usaram o Instagram para se manifestar sobre o assunto. No entanto, parece que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu o verdadeiro motivo por trás da repentina mudança de ideia.

A relação entre Carlinhos e Whindersson parece ter esfriado por causa do comportamento do influencer digital. De acordo com a publicação, Whindersson teria feito ameaças em abandonar a parceria com o influencer e assim como muita gente em volta do artista, não tem entendido a soberba o humorista nos últimos tempos.

Nos bastidores dizem que o youtuber teria ligado para Carlinhos explicando que não iria mais ao casamento com Lucas Guimarães porque não se considerava amigo dele, principalmente por causa da forma que foi tratado durante as gravações do seriado Os Roni, protagonizado por eles e também por Tirulipa no Multishow.

Não foi só a suposta mudança que deixou Whindersson chateado com o amigo. Os dois fazem parte da mesma empresa pela qual são agenciados. E Carlinhos teria confidenciado a algumas pessoas que precisa alçar voos mais altos. O que resultou numa outra saia-justa.

Além de Whindersson Nunes, Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, também anda com a relação abalada com Carlinhos. Na cerimônia de casamento, que aconteceu na última terça-feira, dia 21, em Alagoas, o empresário não acompanhou a esposa para entrar no altar. Os dois eram padrinhos do casório. KaKá nem iria ao casamento, mas entrou a turma do deixa disso e ele acompanhou a mulher, mas não apareceu no altar.

Ainda segundo a colunista, Kaká, que é um dos sócios da empresa que agencia Carlinhos, teria ficado incomodado com as recentes declarações do humorista, que teria dito que estava grande demais para a agência e que iria abrir sua própria empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais.  O contrato do youtuber com a produtora é de cinco anos, dos quais ele já cumpriu três. No momento, eles negociam um programa solo de Carlinhos com o Multishow, um reality com o pessoal da vila, que já está com ele desde os primeiros vídeos postados nas redes sociais e que fizeram o sucesso que tem hoje.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Paolo | Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 21h13
    2
    0

    Junta os dois num dá uma BOSTA.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS