Curiosidades Sábado, 13 de Abril de 2019, 20h:53 | Atualizado:

Sábado, 13 de Abril de 2019, 20h:53 | Atualizado:

Notícia

Casal global cancela aniversário de filha

 

QUEM

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Débora Nascimento e José Loreto cancelaram a festa de um ano de Bella. A informação foi confirmada a QUEM pela cenógrafa Roberta Niemeyer, proprietária do Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, onde aconteceria a comemoração do primeiro ano da menininha na manhã deste sábado (13). O ex-casal de atores, que se envolveu em polêmica relacionada à vida pessoal recentemente, reuniria 100 convidados no espaço. QUEM apurou que Loreto e Débora teriam cancelado a festinha depois que informações sobre a comemoração vazaram na imprensa.

A festa teria como tema a Floresta Mágica, com unicórnios. "O cenário será todo em 3D. Ou seja, as crianças poderão interagir e brincar com tudo como se estivessem dentro de uma floresta de verdade”, explicou Roberta Niemeyer.

O vestido da aniversariante teria sido feito sob medida para a ocasião especial, que aconteceria pela manhã, com um farto bufê de café para a criançada e os pais se deliciarem. Entre as atrações do agito haveria teatrinho, pintura na parede, passeio na fazendinha e brincadeiras na prainha durante a festa.

Roberta já produziu festas infantis para Deborah Secco, Juliana Paes, Glória Maria, Regina Casé, Luma Costa, Mateus Solano, Malvino Salvador, Angélica, Luciano Huck, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, entre outros artistas.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet