As redes sociais "mataram" mais um artista nesta manhã de quarta-feira (16). Desta vez foi Mr Catra que deixou o Brasil de "luto". Isso porque no Twitter a hashtag #LUTOMRCATRA é um dos assuntos mais comentados no Brasil. Mas Catra não morreu. O próprio confirma.
A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria do funkeiro que logo tratou de informá-lo do boato. Catra fez questão de desmentir, sem perder o bom humor.
— Quero comunicar meus fãs, 26 filhos e minhas mulheres que estou vivinho da Silva. E tenho muito trabalho este ano ainda para fazer, que vai de três CDs (funk, samba e sertanejo), um filme, um livro e um DVD. E, claro, quero mais uns filhos.
Apesar de levar a situação na brincadeira, Catra disse que está cansado de ficar provando que está vivo.
— Quero comunicar a essa pessoa, que parece querer me ver mortinho da Silva, que vou mandar um recado bem conhecido no nosso País: "Vocês vão ter que me aturar!" [risos] Brincadeiras à parte, mas quero que ele fique sabendo que isso não é brincadeira. Tenho uma família grande para direcionar e muitos profissionais que dependem do dinheiro do meu trabalho. Parem de inventar que eu morri. Toda hora isso... Já está cansativo!!! Fiquem tranquilos!
Nesta madrugada de quarta-feira (16), Catra se apresentou em uma casa noturna e até postou fotos de alguns de seus filhos curtindo a balada. Com a hashtag bombando, choveram piadinhas com a morte fake do funkeiro. Que mesmo cansado do boato, se divertiu com a notícia.