12 de Agosto de 2020,

Artigos

Curiosidades

A | A

Domingo, 13 de Julho de 2014, 23h:17 | Atualizado:

FAN FEST

Daniel encerra em grande estilo a festa

danielfanfest.jpg

 

O cantor Daniel encerrou em grande estilo a programação da FIFA Fan Fest em Cuiabá neste domingo (13.07), após a partida que garantiu a conquista do título pela seleção Alemã. Cerca de 400 mil pessoas passaram pelo local nos 25 dias de evento considerado um sucesso pelo público. 

O cantor sertanejo falou com a imprensa momentos antes de se apresentar para o público neste domingo(13.07). “É muito emocionante cantar aqui novamente. Para mim, é um dia especial, pois é um evento diferenciado”, afirmou.

Durante a coletiva o cantor garantiu ao público um grande show com as músicas mais pedidas. “Cantar em Cuiabá é muito gratificante, quero trazer toda a minha energia para essa festa”, ressaltou. E cumpriu, foram duas horas no palco com as principais canções do sertanejo.  

Ao falar da música sertaneja, o músico ressaltou que o Brasil possui grandes potenciais e excelentes músicos. “Não existe uma receita. O importante é fazer um trabalho bem feito”, disse.

Sobre a Copa do Mundo, o cantor concorda com a vitória da seleção alemã. “A Alemanha fez um belo jogo. Quanto à seleção brasileira, faltou projeto e treino”, afirmou.

Para finalizar, Daniel fez o símbolo do movimento #Vemprocoração, que valoriza Cuiabá e o Estado do Mato Grosso e destaca as belezas naturais do coração da América do Sul.

REALIZAÇÃO - A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. Montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS