23 de Maio de 2019,

Artigos

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 19h:00 | Atualizado:

NOVO LOOK

Dany Bananinha faz mudanças em suas roupas

Rep. Instagram

DANY.jpg

 

Saíram os figurinos que exibiam as pernas bem definidas de Dany Bananinha e chegaram as calças para compor um look confortável. A mudança aconteceu já que a loira agora é apresentadora artística, mas continua como o braço direito no palco de Luciano Huck. A principal diferença é que para a produção e a direção se comunicarem com o apresentador, é preciso falar através dela. A foto, com o consagrado sorriso estampado no rosto, e com uma calça e blusa de manga comprida cobrindo todo o corpo chocou os seguidores de Bananinha:

"O meu figurino mostrava muito as pernas. A diferença que agora precisa ser mais confortável, por isso escolhemos a calça. Mas posso usar perna de fora, só precisa ser confortável porque faço tudo no palco. Naquele dia, o estúdio estava frio, então, aproveitei e coloquei uma blusa de manga. Não imaginei que iria chocar (risos)".

Há 19 anos marcando presença no palco do "Caldeirão", ela nunca se negou a falar sobre sua vida e até teve um relacionamento acompanhado atentamente pelos fãs com Mariano, da dupla com Munhoz, por dois anos. Simpática, Dany só faz mistério atualmente sobre seu status de relacionamento. Questionada sobre se está namorando, ela diz que quer "amar em paz". Dany intriga os seguidores por sempre aparecer ao lado do apresentador André Marques, mas a assistente de palco garante que tudo não passa de amizade, que já dura 24 anos.

"Sempre rola brincadeira das pessoas, normal, sempre perguntam e ficam botando pilha. Mas somos irmãos, não existe a possibilidade de romance entre irmãos", entrega.

Aos 42 anos, Dany faz sucesso pelo corpo definido. Apesar da barriga trincada, a loira entrega que ela é viciada em chocolate e a dedicação à academia não é a mesma vista na vida profissional.

"Treino com personal duas vezes na semana durante uma hora e os outros dias vou quando posso, adoro quando consigo treinar um dia boxe, que faço desde os 17 anos. Nunca fiz dieta e sou chocólatra. Tenho uma genética abençoada", revela Dany.

Danielle Soares, que ganhou a simpatia do público como "Dany Bananinha", começou na televisão como atriz. Ela estreou como Teca em Malhação em 1995 e ficou no ar no folhetim por quatro anos. Desde então, participou de outras quatro novelas e dois filmes. Mas foi como assistente de palco do "Caldeirão do Huck" que marcou e continua a encantar uma geração:

"Eu imaginava que as pessoas que me conhecessem iam gostar de mim, sim! Modéstia a parte, eu sou uma pessoa super simples, atenciosa, sempre que posso faço com os outros o que eu gostaria que fizessem comigo. Se falar mal de mim, certeza que é por julgamento, que não me conhece. Eu sempre retribuo o carinho das pessoas. Desde Malhação, eu sempre fui assim, só ia embora quando a última pessoa que queria tirar foto comigo, tirava".

Apesar da fama, ela continua com os pé nos chãos. E se fosse dar um conselho para ela mesma no passado, seria justamente sobre humildade:

"Dany, mantem o pé no chão, seja humildade, o sol brilha pra todos, cada um com você seu brilho. Não se deslumbre, você aparece na TV, mas é um emprego como outro qualquer. Então faça bem, feito isso, dê o seu melhor e vencerá. Amém".

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS